Relógios Eletrônicos (Port. 373) - Relógios de Pontos

Sisponto Portaria 373 A Portaria 373, do Ministério do Trabalho e Emprego, determina que “para os estabelecimentos com mais de dez trabalhadores será obrigatório à anotação da hora de entrada e de saída”, ou seja, é obrigatório o registro de ponto, sendo este manual, mecânico ou eletrônico. A Portaria 373 permite ainda que as organizações adotem sistemas alternativos de marcação de ponto em substituição ao REP, desde que sejam aceitos pelo sindicato da categoria, por meio de acordo coletivo.

A norma não altera a Portaria 1510, apenas adiou a utilização do Registrador Eletrônico de Ponto (REP) para 1º de setembro de 2011. A adoção à Portaria 1.510 continua obrigatória às empresas que não estabelecerem acordo coletivo com os sindicatos.

Os REPs são produtos certificados e registrados no MTE, portanto dão ao cliente todo o amparo legal, além de trazer segurança para empregadores e empregados.

Primme ponto com biometria
Primme Ponto - Trabalha com várias tecnologias de identificação e comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente

Atestado técnico

Baixe agora mesmo o atestado técnico de responsabilidade dos equipamentos Sisponto.

Prêmios

A Sisponto conquistou diversos prêmios em reconhecimento a qualidade de excelência na prestação de serviços e respeito aos clientes e colaboradores.