Sisponto Multi GPRS

O Multi Biométrico pode ser administrado remotamente, através de uma conexão GPRS e o serviço de gerenciamento feito pela Sisponto. 

A Sisponto disponibiliza um servidor para coletar os registros de pontos e envio de colaboradores para o REP. Assim, o Sisponto Multi pode ficar no local de trabalho, sem a necessidade de um computador ou mesmo de alguma pessoa responsável pela coleta desses dados.Multi Biométrico GPRS

Todo gerenciamento do Multi é feito pelo RH do cliente, usando um programa web disponibilizado pela Sisponto.

Processo de coleta dos registros do Multi Biométrico

Processo de coleta dos registros do Multi Biométrico

1º - O REPip é instalado no local de trabalho dos colaboradores, juntamente com um modem GPRS. É preciso ter cobertura de alguma operadora de telefonia celular para ter acesso a esse recurso. Os colaboradores registram o ponto diretamente no REPip.

2º - Uma vez conectado à rede GPRS, o servidor GPRS (presente na sede da Sisponto) recebe os dados constantemente, disponibilizando os registros de ponto em um banco de dados que mais tarde possa ser acessado pelo cliente.

3º - O cliente possui duas possibilidades de receber os dados coletados. A primeira possibilidade é acessar um software que roda através de qualquer navegador. A segunda é instalar um serviço local que faz a sincronização desses dados.

Catálogo

Solicite orçamento

 
captcha
Atualizar

Atestado técnico

Baixe agora mesmo o atestado técnico de responsabilidade dos equipamentos Sisponto.

Prêmios

A Sisponto conquistou diversos prêmios em reconhecimento a qualidade de excelência na prestação de serviços e respeito aos clientes e colaboradores.